quarta-feira, 3 de abril de 2013

Algumas encomendas enviadas

Olá amigos(as)!

Já faz algum tempo que não posto trabalhos entregues, a maioria das encomendas são apliques de crochê flores, folhas, cupcakes, corujinhas de crochê, entre outros.
Não tenho foto de tudo até pq não dá tempo para fotografar e editar todas as encomendas, mas sempre que posso tiro fotinhos para que vejam meu trabalho, como ele é feito, entregue e embalado.
Para quem quiser comprar meus apliques de crochê e outros produtos tem 2 lojinhas virtuais:
ou
Façam uma visita e conheçam os produtos!
Segue abaixo encomendas enviadas:
 PANOS DE PRATO CASEADOS COM PONTO CRUZADO
 PANOS DE PRATO CASEADOS COM PONTO CRUZADO
 PANOS DE PRATO CASEADOS COM PONTO CRUZADO
MINI FLORES DE CROCHÊ
FLORES DE CROCHÊ 
FOLHAS DE CROCHÊ
FLORES AMOR-PERFEITO DE CROCHÊ
CORUJINHAS DE CROCHÊ
CORUJINHAS DE CROCHÊ
CORUJINHAS, FLORES E CORAÇÕES DE CROCHÊ
 
MINI FLORES PEROLADAS, AMOR-PERFEITO, MINI GUARDA-CHUVA, NARCISOS E CORUJA BOLINHA DE CROCHÊ 
 FOLHAS, TREVOS, AMOR-PERFEITO E IMÃS DE GELADEIRA CORUJINHA DE CROCHÊ DORMINHOCA
MINI FLORES DE CROCHÊ PEROLADAS
JOGO DE COZINHA (PANO DE PRATO, BATE-MÃO E PUXA-SACO)
PANO DE PRATO COM BICO DE CROCHÊ E SUPORTE PARA PANO DE PRATO

2 comentários:

  1. OIE!!!
    Quanta coisa fofa !Parabéns !MIL BJIM

    ResponderExcluir
  2. Ola!!! Meu nome é Lis e sou BU 2695, vim conhecer seu blog, amei e estou te seguindo. Quando puder fazer uma visita e conhecer meu trabalho ficarei muito feliz!!
    Beijosss
    Lis Haleemah- Trabalhos Manuais

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: