quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Encomendas enviadas e encerradas temporáriamente

Olá amigos(as)!

hoje concluí mais uma entrega de mini flores de crochê, foram 1000 unid. no total que foram divididas em etapas, sempre que termino um trabalho tenho a sensação de missão cumprida, mas esta missão ainda não está completa pois tenho 3 encomendas para concluir, sendo que uma delas já estou terminando, é da mesma cliente de Brasília das fotos abaixo, o pedido também foi dividido em etapas e agora vou entregar a 3ª e última que em breve postarei as fotos. 
Agradeço a paciência e compreensão das minhas clientes que aguardaram suas encomendas. 
Por este motivo só aceitarei novos pedidos após a conclusão dos que já tenho para fazer, a loja está visível para quem quiser conhecer, mas não é possível fazer compras no momento, agradeço a compreensão de todos e assim que concluir tudo volto para avisar vocês.
 Brasília / DF (Apliques de flores e folhas)
 Brasília / DF (Apliques de flores e folhas de crochê)
 Penha / RJ (Bate-mão Natalino)

Vila Isabel /RJ (Suporte para pano de prato)

4 comentários:

  1. Olá Ana, tudo bem?
    Muito obrigada por visitar o nosso blog e por participar do sorteio!! Com certeza você terá chance extra! Boa sorteeeee!!!!
    Já estamos seguindo você!
    Adorei seus trabalhos, gosto muito de crochê e pintura....você é prendada mesmo heim? Que legal!!! E achei super legal você divulgar os paps e moldes....tem muita gente que não faz isso por medo de perder clientes, etc....legal isso em você!

    Seja sempre bem vinda ao nosso blog!!
    Bjokas!

    ateliermademoiselles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ana! Vim agradecer sua visita e te ajudar com prazer querida.
    Oh a lista onde fica as carteirinhas está neste link http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br/2012/07/entrga-da-nova-carterinha.html
    A sua já está lá, vc vai dar ctrl+f digite seu nº dê enter que vc vai ver sua carteirinha, demora para carregar, mas tá lá rsrs! daí é só salvar pra vc.
    Um dia abençoado para vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,tudo bem?resolvi aparecer,rsrsrs amiga terminei suas encomendas,mais só vou poder envir semana que vem,melhor terça feira,segunda tenho que ficar de plantão aguardando o montador de moveis que vem montar ums armarios que comprei.Final de ano é só corre-corre,e parece que tudo se junta,demorei com as encomendas pois o problema na maquina era mais serio do q imaginava,teve q trocar algumas péças,e maquina antiga ja viu,cade as péças,deu uma mão de óbra pro tecnico achar,mais em fim tudo certo,semana q vem já vai.Te mando um e-mail final de semana.Bjos um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom-dia...
    Eu amei o seu blog! Lindo!
    Já estou te seguindo...
    Gostaria que me fizesse uma visitinha também...
    De ter sua opinião sobre meu blog e puxões de orelha também...
    Se gostar me segue e traga alguns amigos para um bom papo!
    O endereço é:
    www.giseemcasa.blogspot.com.br

    Aguardo sua deliciosa visita... Gise

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: