sábado, 24 de novembro de 2012

Mini Guirlanda *Imã de geladeira para lembrancinha de Natal

Olá amigas(os)!
Hoje venho mostrar esta mini guirlanda de crochê que eu fiz como imã de geladeira!
Muito fácil de fazer e ótimo item para dar de lembrança neste Natal!
Foram utilizadas nesta mini guirlanda: argola plástica de 3x3cm de circunferência, linha de crochê 100% algodão na cor verde, fita de cetim dourada, guizos vermelhos, tinta Dimensional Glítter Relevo da Acrilex cor Ouro e imã.
Cores sugeridas: Verde, branco, vermelho ou mesclada
Cores da fitas de cetim: Verde, branco, vermelho ou dourado

Esta já está decorando minha geladeira!

5 comentários:

  1. Oi, Ana
    Bom dia!

    Muito delicado o seu trabalho. Parabéns! Já estou te seguindo. Qdo tiver um tempinho me visita:
    http://artedebordar2012.blogspot.com

    Abç.,

    Nilda Souza

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana
    Ficou muito fofa a sua guirlanda.
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, venho trazer um selinho muito carinhoso pra você, veja aqui: http://kellyarteecostura.blogspot.com.br/p/selinhos.html
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  5. Oiee lindo seus trabalhos parabéns!!!Já to seguindo te convido a conhecer meu blog ficarei feliz beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: