Já está aberto o álbum de apliques de crochê para encomendas!

Já está aberto o álbum de apliques de crochê para encomendas!
Acesse Entre Panos e Barrados/Elo7 ou clique na foto para ser direcionado a loja. O álbum permanecerá aberto por 7 dias para agendamento dos pedidos e vc ainda ganha brinde! Aproveite também os Kits de panos de prato para revenda ou para decorar a sua casa!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pano de prato com bico de crochê

Olá amigos(as)!
Recentemente mostrei para vocês algumas pinturas de Páscoa, essas pinturas fiz em pano de prato e agora estou fazendo os bicos de crochê e conforme for terminando venho postando.
Espero que gostem :)
Abaixo segue gráfico que eu mesma fiz, pois este bico eu copiei do pano de uma vizinha minha, não sou muito boa em fazer gráficos mas acho que ficou bom :)
GRÁFICO

10 comentários:



  1. Oi minha querida tudo bem?

    Estou passando para desejar uma ótima sexta e que você possa renovar suas energias neste feriado!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos lindos trabalhos.
    Seu blog está lindo.
    Sou da turma das blogueiras unidas e estou seguindo vc.
    Sucesso!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,você esta a todo vapor com a pascoa em?????Estive dando um olhada na loja os produtos estão lindos parabéns!!!!!!Bjos otimo carnaval com muita folia.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga
    Que encanto!!!Ficou fofo,lindo!!!
    Sua pintura e o crochê são perfeito.
    Amei!!!Parabéns amiga!!!
    E continue cada vez mais dedicada.
    Sucesso!!!
    Um grande abraço fique com Deus
    Que seu dia seja feliz!!!
    Que sua semana seja muito abençoada e cheinha de lindas produções!!!
    Mil beijos e até breve!!!
    Elieze

    http://pinturaseliezeblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ola!!que trabalhos lindos!! muinto obrigada por compartilhar bjssssssssss!!

    ResponderExcluir
  6. Olaa! keria ke voce fazesse um tutorial desse modeloo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aimee,

      não consegui entrar no seu perfil, mas já add uma foto de um gráfico que montei deste bico, tive que fazer pois não tenho aqui, no entanto vou enviar esse bico para a edição de uma revista e se eles fizerem o gráfico add aqui a foto editada :)

      Excluir
  7. Oi ♥๑♥ Ana ♥๑♥ parabéns pelo seu trabalho são realmente perfeito.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. lindo trabalho amei !

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: