domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pano de Prato Pintado-a-mão com barrado de tecido / Páscoa

Olá amigas!
Já faz um tempinho que não posto, tenho estado um pouco ocupada com os trabalhinhos, em breve retribuirei todas as visitas. Vamos ver como ficou o pano de prato que pintei há alguns dias, eu coloquei um barrado de tecido com tema de joaninhas, achei bem alegre e combinou com o ambiente em que o coelho se encontra, também caseei com crochê e fiz um biquinho no outro lado do pano com linha de polipropileno amarelo ouro, mais 2 tags e está prontinho pra vender na lojinha, quem será a sortuda(o) que irá comprar? ainda não sei, mas ela(e) estará levando um produto único e exclusivo, pois normalmente só faço um de cada tema. Grande abraço, espero que gostem!
 ESSE É BRINDE PARA QUEM COMPRAR O PANO DE PRATO
BRAÇADEIRA PARA CANECA OU XÍCARA (exceto o tapetinho)

2 comentários:

  1. Oi Ana ! Teus trabalhos são muito lindos e criativos, esse barrado em tecido deu um toque especial, parabéns!

    Tenhas uma ótima semana!!!
    Bjs (:

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sou Blogueira Unida nº 2297, faço parte das turmas rosa e marrom e hoje vim conhecer seu blog que tem trabalhos lindos e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la.
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos e ótima semana!
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: