sábado, 6 de outubro de 2012

Apliques de crochê - Flores!

Olá amigos(as), seguidores e visitantes!

Vim mostrar mais flores para apliques de crochê, coloridinhas, uma gracinha para aplicar em vestuário, tudo a ver com a Primavera
Esta semana foi muito corrida, muitos trabalhos, muitas idéias e como trabalho sozinha, são noites a dentro em claro, o marido coitado tem dormido com os gatos, kkkk, brincadeira, os gatos dormem no quarto do meu filho, mas eu amo meu trabalho, amo crochê, tenho maior prazer em fazer e no final semana agente recompensa, tenho certeza que muitas passam por isso, né!
Um show de cores 
 FLOR PARA APLIQUE LARANJA
 FLOR PARA APLIQUE ROSA BEBÊ
 FLOR PARA APLIQUE VERMELHO
 FLOR PARA APLIQUE AZUL BEBÊ
 FLOR PARA APLIQUE LILÁS
FLOR PARA APLIQUE BEGE
Para comprar estes e outros APLIQUES DE CROCHÊ visite minha loja:

2 comentários:

  1. Oi Ana amei esses apliques, lindossssss!! Os de coruja são maravilhosos, beijinhos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. lindos seus trabalhos, tenha uma linda noite, bjs.
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: