quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Corujinhas para aplicação! Lindas!

Olá a todos,
voltei com as minhas corujinhas de crochê para aplicação, ela são tão lindas, tão coloridas, não dá pra resistir tanta doçura!
Já estou com alguns projetos para elas.
Tem muitas pessoas comprando os apliques aqui da loja (endereço no fim da postagem), e pretendo mostrar em postagens futuras onde você pode inserir esses apliques de crochê, porém preciso pedir que as clientes me envie pelo menos 1 foto dos seus trabalhos autorizando.
As corujinhas medem 3,5 x 3 cm e são feitas com linha Cléa 125 da Círculo

Espero que tenham gostado!
Visite minha Loja:
http://www.elo7.com.br/entrepanosebarrados

3 comentários:

  1. São lindinhas e fofas. Amei!
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiieeeee, amiga!
    Tenho um selinho especial pra você lá no meu cantinho. Não precisa repassá-lo é só chegar, pegar e levar. Espero que goste, pois fiz de coração.

    Ah! Vc tem visto as suas florzinhas na minha outra postagem? E vão continuar. Grannnnnnnnnnnde beijo pro cê.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga
    vimm pedi mais uma ajudinha, dessa vez no concurso da Big artes que eu estou concorrendo e estou pedindo a colaboração para eu não ser a última entra no link e curta meu trabalho

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=424442864270576&set=a.424442547603941.89714.179469468767918&type=1&theater&notif_t=photo_reply
    desde já agradeço

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: