Panos de Prato para decorar sua cozinha ou revender, acesse a loja e confira!

Panos de Prato para decorar sua cozinha ou revender, acesse a loja e confira!
Clique na Imagem

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pano de copa com bico de crochê e gráfico

Olá amigas(os),

acabo de terminar mais um pano de copa com bico de crochê. 
Este foi feito com linha 100% algodão vermelho e motivos de corações.
Este bico de crochê tem 42cm de largura por 18cm de comprimento.
O pano de copa já está na loja disponível para venda, caso queira somente o bico de crochê entrar em contato.
Abaixo segue também gráfico deste bico de crochê.  



11 comentários:

  1. achei uma graça esse bico parabens

    ResponderExcluir
  2. parabens por esse bico de coraçao maravilhoso eu amo essas coisas

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Achei o seu bico de croche muito fofo!
    Gostei de mais do seu blog!
    Te convido a visitar e comentar no meu: pontinhosperfeitos.blogspot.com
    Até mais,

    Débora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ... que coisas linda sou de barra do bugres no mato grosso adoroooo tudo isso faco todo tipo de croche sou costureira e nas horas vagas faco pano de prato e tapetes .. muito obrigada linda por espor esse trabalho lindo na net isso me ajuda muito a sair da depre ... beijos linda tuka

      Excluir
    2. Olá Tuka, fico feliz por ter gostado, também tenho meus momentos de depressão, as vezes trabalho até a exaustão pra não ter tempo pra pensar nas coisas ruins do mundo, quando não estou fazendo minhas artes assisto filmes de comédia e procuro fazer coisas que me deixam feliz.
      Seja bem vinda e fique a vontade, grande abraço,
      Ana

      Excluir
  4. Adorei seu barrado, agora uma duvida, como vc. faz para dividir nos 3 corações para que fique certinho? eu faço os quadradinhos e depois? SE VC. PUDER POR ME RESPONDER PELO MEU E-MAIL: mel-ben59@hotmail.com
    Grata, leila

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!!! Boa tarde,sou de Rondonópolis MT, amei seu bico de croche mto lindo,já tive um pano de prato com esse bico ,comprei de um colega de trabalho, a esposa dele fazia. Também faço esses trabalhos amo ponto de cruz, bordado a máquina e crocher, em especial o Ponto cruz meu e-mail é tete25portelacosta@gmail.com abraços, tenha uma semana abençoada por DEUS.

    ResponderExcluir
  6. ola amiga seus trabalhos sao lindos vc esta de parabens um abraço e uma bao semana pra ti

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: