domingo, 17 de junho de 2012

Toalha de rosto bordada c/ bico de crochê

Olá amigos(as),

vim mostrar para vocês a toalha de rosto bordada com bico de crochê que fiz para presentear minha irmã Joelma que fará aniversário amanhã.
Ficou linda, usei linha 100% algodão nas cores vermelho e rosa pink.
Este produto está disponível para encomenda e você poderá efetuar pagamento com cartão de crédito.
Duvidas e sugestões deixe seu comentário ou envie e-mail para: tapaulinha@hotmail.com





Um comentário:

  1. Olá Ana "k" estou eu denovo, estou te seguindo tambem e eu vou esperar seu banner. eu procuro não tirar as marcas das imagens que as tem, mas, tem algumas que não tem marca e eu já tenho por muito tempo por isso, não tenho como fazer referencia ao autor. Se por acaso tiver alguma imagem em meu blog que seja tua, avisa que eu faço referencia ou retiro se preferi. obrgada pela visita.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: