quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pano de copa caseado com crochê

Olá amigas,
hoje eu estou meio pra baixo, um pouco desanimada, coisa que não pode acontecer pq tenho  muitos trabalhos para terminar, mas nada que um chocolatinho não resolva ou um cafezinho, rsrs
Meu blog está de cara nova, ficou lindo, a Amanda fez meu banner, minhas tags, cartão, marca d'água, ficou lindíssimo :), obrigada Miga!
Bem, estou demorando um pouco pra postar mais trabalhos pq estou bordando uma toalha de mesa, são mais ou menos uns 30 corações em ponto cruz mais o barrado de crochê e 6 fraldas de pano com barradinho de crochê.Assim que estiverem prontas mostro para vocês.
Por enquanto vou deixar aki estes panos de copa branco caseado com crochê, montei alguns kits, cada um com 3 panos e já separei pra minha lojinha na Elo7, bem baratinho. Beijinhos para todos e ótimos trabalhos para as amigas artesãs :)


Um comentário:

  1. vim conhecer seu blog e adorei já estou te seguindo e ficarei super feliz se me seguir também adorei seus trabalhos beijinhos
    casinhadamonik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: