Já está aberto o álbum de apliques de crochê para encomendas!

Já está aberto o álbum de apliques de crochê para encomendas!
Acesse Entre Panos e Barrados/Elo7 ou clique na foto para ser direcionado a loja. O álbum permanecerá aberto por 7 dias para agendamento dos pedidos e vc ainda ganha brinde! Aproveite também os Kits de panos de prato para revenda ou para decorar a sua casa!

sábado, 23 de junho de 2012

Toalha de banho com bico de crochê

Olá amigas,
acabo de terminar esta encomenda de toalhas de banho com bico de crochê, uma verde e outra roxa, o bico de crochê foi feito com linha 100% algodão.
Quem quiser adquirir este produto é só fazer a encomenda clicando no botão abaixo, ok. Abraço à todos.
Curta nossa página Entre Panos e Barrados no Facebook





3 comentários:

  1. Olá amiga !!!
    Que belas toalhas heim o crochê embeleza tudo né !
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana
    enina o elo7 fez uma mudança hoje absurda e agora não tô entendendo mais nada fui obrigada a pagar o frete com cartão e ainda por cima levar a uma agencia longe da minha casa por conta dessa nova Conta Pro entrei em contato com eles mas eles ainda não me responderao .
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  3. Pelas minhas pesquisas desta semana em barrados de croche
    te encontrei e aqui fiquei para não perder vc de vista.
    Beijos.
    http;//elizamacramemg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: