quarta-feira, 21 de maio de 2014

Pintura em tecido Casal de Corujas e Patch Colagem

Olá, sejam bem-vindos!
Fiz esta pintura de Casal de Corujas em tecido de algodão cru, o risco desta pintura tirei da revista Pintura em Tecido, os riscos são em tamanho original por isso não tenho ele pra postar pq não cabe na impressora.
Eu mudei algumas coisas, apliquei folhas de crochê nos galhos, apliquei uma flor de fuxico, 2 flores em patch aplique e mudei um pouco as cores, o interessante é agente recriar pra não ficar tudo igualzinho.
Eu presenteei essa parte do tecido com esta pintura uma colega e cliente do Face, a idéia da revista era uma ecobag lindíssima, mas eu não sei o que a Eliana irá fazer, ela faz trabalhos lindos e não vejo a hora de ver :)

2 comentários:

  1. Que lindo trabalho!
    Adorei..parabéns!

    Ja estou seguindo!!!

    Beijos, Nina
    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: