quinta-feira, 2 de maio de 2013

Encomenda - Pano de prato e Capa para botijão com Patch Aplique

Minha encomenda chegou!!!

Estou encantada com tanta perfeição! Não pude resistir aos encantos do Pano de Prato e Capa para botijão de gás que a Clarice do blog Clarice Artes Criative fez pra mim, eu vou dar de presente nossa que lindo, é a segunda encomenda que faço e já estou pensando em fazer outra, amei!
Agora vou fazer o tapete para combinar e depois venho mostrar e digo para quem será...

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?!

    Também faço parte das Blogueiras Unidas, e vim conhecer seu cantinho!
    É muito lindo, e você está de parabéns!!!

    Estou te seguindo para acompanhar suas novidades, e te convido a vir me visitar e conhecer meus trabalhos! ;)

    Beijos

    www.aartedaartesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: