terça-feira, 13 de novembro de 2012

Folhas de crochê - Visco - Gráfico

Olá amigas!

Hoje vou mostrar para vocês este aplique de crochê, o Visco, abaixo segue gráfico enviado por minha cliente que tem tido muita paciência comigo na execução dos apliques, os Viscos que vocês estão vendo são encomenda dela, obrigada Marina pela paciência e pela oportunidade de mostrar novos trabalhos aos colegas de blog!
Mas, vocês sabem o que é Visco?
Visco é uma planta arbustiva nativa da Europa e do oeste da Ásia que cresce em diversos tipos de árvores. Possui folhas de formato oval em pares ao longo do caule e as bagas possuem propriedades medicinais...
GRÁFICO VISCO DE CROCHÊ

3 comentários:

  1. Oi Ana,tudo bem?Depois de alguns dias estou voltando a ativa,quero saber se ainda quer os sabonetes,se estiver enteressada deixa no meu email,quantos e a decoração de natal ou simples?O email esta na incrição do sorteio.BJOS AMIGA UM LINDO FERIADO COM MUITA PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,como vai?Vim agradecer sua visita no meu blog e tbm já estou lhe seguindo!Lindo seu cantinho!Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,não tenho mais a ecobag,já a vendi faz algum tempo!!!Mais fico feliz de saber que gostou.BJOS E UM LINDO FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: