quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Flores de crochê Amor-Perfeito

Olá amigas!

Mais flores de crochê Amor-Perfeito para aplique, várias combinações de cores!

Depois de uma semaninha atarefada vim atualizar o blog, meu cachorro está dodói e como ele é muito muito velhinho o tratamento não tem sido nada fácil, esta semana ele perdeu os movimentos das patas traseiras, apesar dele se esforçar para levantar está com falta de circulação na pata direita, estou levando no veterinário constantemente e medicando, ele disse que se o sangue da pata não voltar a circular terei que sacrificar pois o Dog não aguentaria uma cirurgia de amputação, estou torcendo para que os remédios funcionem, não estou preparada para perdê-lo, vou trazendo notícias, por enquanto vou deixar os apliques de crochê para vocês e correr que tem encomenda para concluir, bjnhosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: