terça-feira, 21 de agosto de 2012

Protetor de crochê para alça de fogão

Meninas voltei, muita dor de cabeça, TPM >aff< desânimo nem se fala... e pra variar minha pitukinha tá gripadinha..
Entre umas coisas e outras tenho que arrumar um tempinho pra fazer os trabalhos e as encomendas pq tem entrega para este fim de semana..força!!!
Vamos lá, hoje vim trazer este protetor de crochê para alça de fogão ou puxador de crochê para fogão como alguns chamam.
O fecho dele é com velcro e no detalhe aplicação de folhas e flor
Para comprar este produto visite minha loja no Elo7
Lá você encontra também pacotinhos com flores e folhas para aplicação

2 comentários:

  1. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: