segunda-feira, 8 de julho de 2013

Bolsa em tecido

Olá amigos(as)!
depois que comprei minha máquina de costura tenho me dedicado bastante a aprender coisas novas, uma delas é a confecção de bolsas, o curso de Patch work também está me ajudando bastante, pois logo aplicarei as técnicas nas bolsas.
Apesar de serem feitas com o mesmo tecido, as bolsas abaixo são diferentes.
A bolsa acima possui forro e também uma prega central 
A bolsa abaixo possui além do forro uma manta interna e não possui pregas.
Estou explorando todas as possibilidades, particularmente eu gostei mais do formato da 1ª bolsa, os tecidos utilizados foram tricoline

Um comentário:

  1. Oi querida.
    Lindas as bolsas e o tecido é uma jóia.
    adorei,parabéns!
    Bjs!
    Káren

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: