sexta-feira, 8 de março de 2013

Faixa para cabelo - Head Band

Olá amigos(as)!

Vim mostrar mais um trabalho, faixa de cabelo feita com meia de seda e com aplicação de flor de crochê.
Esta meia de seda é especial para artesanato, é muito usada para fazer faixa para a cabeça do bebê, pois não aperta, não machuca e também não fica escorregando.
A modelo da foto é minha bebê Yasmin, ela está com 1 ano e 2 meses, ficou linda né!
Para comprar a faixa de cabelo ou outros produtos acesse a Loja  http://entrepanosebarrados.iluria.com/

3 comentários:

  1. Oi Flor!!

    Que linda a faixa!! E sua filha tb é uma fofura!!

    Feliz Dia da Mulher!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!

    Vim parabenizar você pelo dia da mulher e desejar que tenha um excelente final de semana!

    "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. "
    Provérbios 31:10

    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. oi querida,vim fazer uma visitinha,agradecer sua colaboração no meu cantinho e ver as novidades tb.Parabéns pelo nosso dia viu.Vejo que as mãoszinhas arteiras não ficaram paradas!! Adorei a tiara e a modelo é uma fofuxa.Seu trabalho ficou e delicado.Deixo meu carinho,muito sucesso pois vc merece e aviso que voltarei em breve,bjinhos tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: