quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pintura em tecido Coelha e Risco *Páscoa

Olá amigas(os)! Muita chuva aqui em Sampa, agente acaba ficando em casa criando trabalhinhos pra compartilhar com as amigas.
Hoje eu vim trazer esta pintura em tecido de coelha para a Páscoa, eu apliquei em pano de prato, mas a idéia original é fazer em camisetas como mostra este link AQUI
No lugar das orelhas da coelha eu apliquei um tecido floral utilizando como molde o risco, vc também pode pintar as orelhas se preferir, pintura Patch também fica muito bacana.
Cores utilizadas: Branco; preto; vermelho tomate; amarelo ouro e caramelo para sombrear os olhos; rosa chá para as bochechas.

3 comentários:

  1. Oi Ana! Aqui em Canoas(RS) faz calor, não chove já algum tempo.
    Valeu a pena ficar em casa criando trabalhinho..esse ficou uma graça..muito lindo e criativo! Parabéns, amiga!! :))

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!
    Uma pergunta:
    Como vc aplicou o tecido? vc colou, costurou?
    tenho 9 panos de prato para decorar, e justamente queria fazer aplicaçãoi de tecidos, mas não sei fazer, me ajuda?

    beijos mil,

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana obrigada por me ajudar viu!
    Só com as suas explicações ja entendi como se faz, logo farei e postarei no blog, os blogs que vc me indicou eu ja estou até seguindo pois os achei interessante.
    Sorte e sucesso!
    beijos mil!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: