quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Suportes para pano de prato

Olá amigos(as), seguidores e visitantes.
Hoje venho mostrar esses suportes de crochê para pano de prato.
 Foram aplicados nos suportes corações de crochê, esses apliques de coração também estão a venda na LOJA por apena R$1,00 pacte c/4, você pode aplicar em vários trabalhos e fazer lindas decorações.
A linha utilizada foi de polipropileno e linha 100% algodão, a medida é de 24x10cm
 O Suporte abaixo tem no detalhe um aplique de borboleta que na verdade é um botão, ficou uma gracinha
 Foi feito com linha 100% algodão laranja e mede 20x10cm
 Se você quiser adquirir uma peça dessa é só visitar minha loja no Elo7 clicando AQUI
O preço é baixo porque também atendo revendedores, então é só aproveitar!

2 comentários:

  1. Oi Ana,
    Tem um selinho pra vc lá no meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Ana
    Obrigada por ter me avisado, esse negocio de fazer, fotografar, editar blá blá blá.. tira tanto tempo que eu não me preocupei em testar os botões já que a primeira vez que os utilizei na minha página estática eles funcionaram, o pior é que até os que funcionaram antes estão dando erro agora. não tem nada de errado no html,vou ter que entrar em contato com eles, apenas o botão que vai direto pra loja, esse que vc usa acima, está funcionando. obrigada viu. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: