segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Promoção da semana - Corujinhas de crochê - Apliques de crochê

Olá amigas(os),
eu não sei se vocês repararam mas o negócio agora é coruja, rsrs, e é claro que eu não vou ficar fora dessa.
Andei passeando pelos blogs e vi muitas corujinhas, cada uma mais linda que a outra, coloridinhas, muita criatividade, parabéns à todas!
Então como ultimamente tenho feito mais apliques do que tudo, as florzinhas estão a todo vapor e eu não aumentei o preço, hehe, que bom, quero ver se vou fazer tantas corujas como fiz florzinhas para aplique.
Dada  a largada "PROMOÇÃO DA SEMANA" Corujinhas de crochê para aplicação!
A promoção aqui do blog é só com a cartela de 6 unidades 
São 6 corujas para aplique por R$6,00!
Medida de 3,5 x 3cm
São várias cores além destas, mas você também pode escolher a sua.
Quer ver as florzinhas para aplique clique AQUI
Tons suaves, ideais para roupinhas infantis, acessórios, fraldas e mantas 
Todas bem embaladinhas!

2 comentários:

  1. Oi Ana, ficou linda a corujinha ainda vou tentar fazer a minha,
    Ana mais dúvidas sobre o Elo 7, recebi um e-mail de uma cliente dizendo que queria encomendar ALGUNS barrados mas queria saber o frete para a cidade dela.
    não sei se eu fiz certo, mas, mandei o frete em relação a 1 barrado e sugeri que ela me mandasse a quantidade exata que ela queria para que o frete fosse calculado com mais precisão. fiz certo?
    Outra dúvida é que não apareceu opção de e-sedex pra ela, apenas PAC e SEDEX e achei que acabou ficando um pouco carinho o frete dela. Eu sinceramente não sei se eu fiz certo e se fiz algo errado onde foi que eu errei.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: