sábado, 21 de julho de 2012

Sapatilha para bebê

Olá amigas,vim mostrar esta sapatilha de bebê para vcs, uma gracinha né :)

Também aproveito para informar vcs que vou fechar temporariamente as lojinhas virtuais ainda esta semana, pois estou com algumas encomendas aqui em casa de fraldas, toalhas de mesa e por isso estou sem tempo para me dedicar as lojas, quando as encomendas estiverem prontas eu mostro aqui para vcs,ok.

Afinal não adianta se encher de encomendas e não dar conta né, rsrs, trabalho bem feito é tudo de bom e agente nunca perde a clientela.



Esse blog é novo, estou com muitas novidades, mas tudo a seu tempo, sem pressa :)

É isso, quem quiser participar do sorteio será muito bem vindo, é só clicar no link do post acima para ver os detalhes.

Vou me dedicar esses dias aos trabalhos que tenho para concluir aqui, então talvez fique alguns dias sem trazer novas postagens, mesmo assim vou abrir o blog para atualizar os nomes das pessoas que irão participar do sorteio.


Até breve, grande abraço a todos!















Um comentário:

  1. Olá querida! Vim conhecer seu cantinho e amei, lindos seus trabalhos. Te seguindo.Ficarei feliz se seguir o meu blog também!. Aguardo sua visita. Bj...
    Ateliana Artesanatos
    Link: http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: