quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pintura em tecido *Galo* estilo PatchWork

Olá amigas(os),

olha só que lindo esta pintura em pano de copa de galo estilo Patchwork, muito gracioso, estou fazendo alguns panos com esta mesma pintura, sendo que metade deles eu não vou fazer o barrado de crochê e já coloquei 3 na minha LOJA para as meninas que também gostam de fazer crochê. Aproveitem o preço está ótimo!
Você poderá comprar este produto na MINHA LOJA (via PagSeguro)
Poderá comprar este produto NA ELO7 (via MoIP)
Também poderá comprar NO EU Q FAÇO (via PagSeguro)
Aceitamos todos os cartões e vc ainda pode parcelar sua compra, aproveite!!!

Um comentário:

  1. Olá.....tudo bem.....amei o seu blog e já estou te seguindo......se puder me segue lá também......bjs querida

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: