quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Necessaires em tecido

Olá!!!
Cá estou aprendendo a confeccionar necessaires de tecido, estas 2 da 1ª foto foram feitas com tecido 100% algodão, necessaire modelo box e estojo, ambas plastificadas por dentro e por fora.
Como o zíper que eu tinha era pequeno acabou virando mini necessaire, o modelo box eu usei pra colocar o biquine da minha filhinha e a outra de joaninhas coloquei minhas fitas métricas kkk mas eu prometo q da próxima vez eu compro zíper tamanho maior.
E a necessaire da 2ª foto é plastificada só por dentro, me apaixonei pela estampa.
Claro que estou aprendendo ainda, então ainda não está perfeito, tenho visitado muito o Youtube e estou adorando tudo que tenho aprendido, em breve novo projeto, assim que estiver pronto eu venho aqui postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: