segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pano de prato pintado - Treinando Rosas

Treinando pintura de rosas em tecido fiz estes panos de prato no fim de semana, pintar flores ainda não é meu forte, olhando os vídeos da internet percebi que existe várias possibilidades de pintar rosas.
Um dos vídeos que eu mais gostei foi do Artista Plástico Adilson G. Amaral, muito bem explicado ele ensina a pintar folhas e rosas, confira o vídeo AQUI
Hoje também se acha pincéis próprios para alguns tipos de pintura, no entanto vc também pode preparar os pincéis com algumas técnicas bem fáceis, confira AQUI
E tem outro blog que eu gosto muito que ensina a fazer diversos trabalhos com pintura em tecido, inclusive rosas, confira AQUI
Eu utilizei neste sacaria Estilotex cor Rosa, antes de iniciar a pintura passei diluente e achei que ficou mais fácil e rápido
Este eu já tinha um bico de crochê pronto, apliquei tinta puff cor branca, até que ficou bom, mas ainda preciso treinar bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: