segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Descanso para Copos e Jarras

Olá amigas(os),

aos poucos venho trazendo os trabalhos feitos, esse mês meu marido está de férias e tenho tido bastante tempo para fazer minhas artes, pois ele me ajuda a cuidar da casa e das crianças.
Olha só que lindo este Jogo de Descanso para Copos e Jarra, ele é feito de material emborrachado, um tipo de plástico que imita renda, em volta eu fiz um biquinho de crochê cor vinho e ficou muito charmoso. Este também já está na loja, as cores do biquinho fica a escolha do cliente, o próximo que irei fazer será com biquinho amarelo. Vejam as fotos:
 Os Descansos para Copos medem 14x14cm
O Descanso para Jarra mede 26x26cm

Um comentário:

  1. Olá Bom dia..
    Muito lindo o seu trabalho..
    Parabéns..
    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: