sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Pintura Patch / Pintura em tecido / Boneca

Olá amigas, como passaram o Natal? Espero que bem :)

Hoje venho mostrar esta boneca pintada em pano de prato, esta é uma Pintura Patch, ou seja, ela imita o Patchwork, ao invés de aplicações de tecido, costuras e botões, são feitas pinturas referentes a esses motivos(bolinhas, tracejados, ondas, florzinhas, pintinhas...)
Já faz bastante tempo que eu queria pintar esta boneca e particularmente eu amei tudo, ainda falta fazer o crochê no pano, o barrado vai ser de tecido mesmo, quando estiver pronto venho mostrar.
Se alguém quiser este risco e a lista com a cartela de cores é só deixar um e-mail que eu envio uma cópia do passo-a-passo da revista ok :)

5 comentários:

  1. Muito fofo! Adorei!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito lindinhos!
    Felicidades, muitas bênçãos, e tudo de bom em 2013!
    Um grande abraço, com muito carinho! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    passando pra deixar o meu carinho...
    e desejar um final de ano abençoado!!!
    Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

    ★☆☼♫

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, conheci hoje o seu cantinho , amei, lindo o seu trabalho. Claro que já estou seguindo.
    Será um prazer te receber no meu e poder contar com sua amizade em 2013,
    Desejo que 2013 seja maravilhoso!
    Abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vim lhe desejar um feliz ano novo! conheça também... http://cemporcentoboneca.blogspot.com.br/ bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: