terça-feira, 11 de setembro de 2012

Receitas de Tricô Revista Círculo - Gráficos

Olá amigas,
hoje vou postar algumas receitas de tricô da revista Círculo, a revista é de 2011, mas as peças são lindas e eu usaria até em 2020 sem crise, rsrs
Meninas eu não sei fazer tricô ainda, só crochê mas para quem quiser encomendar peças e acessórios de tricô, a amiga Rosa Amélia do blog Trilhos e Fios faz trabalhos lindos, visitem para conhecer.
*Não esqueçam de clicar na foto para ver tamanho original antes de salvar! 

CASACO FEITO COM FIO ABSTRATO - CÍRCULO
Eu me apaixonei por este casaco, pretendo em breve encomendar um deste 
POLERINE FEITO COM FIO TERNURA - CÍRCULO
 Este também, sou apaixonada por tons de marrom e creme, vocês devem ter percebido pela cor do blog
CLIQUE PARA AMPLIAR ANTES DE SALVAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: