quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Panos de prato com bico/barrado de crochê

Olá amigas(os),
venho mais uma vez mostrar mais panos de copa com bico/barrado de crochê.
O pano de copa abaixo foi feito bico de crochê com linha 100% algodão laranja, eu adoro fazer esse bico, já fiz vários e em toalhas ele também fica muito bonito.
 Este bico de crochê foi feito com linha de polipropileno vermelho combinando com o motivo do pano de copa que tem glítter.
 O barrado de crochê abaixo foi feito com linha 100% algodão, o motivo deste barrado de crochê também fica muito bonito em cortinas.
 Aqui um barradinho de crochê simples feito com linha de algodão, olha só esse gatinho que bonitinho, adoro gatos, aqui em casa temos 4 castrados claro, uma tartaruga e um Dog que já é bem velhinho.
E para terminar este barrado de crochê feito com linha de polipropileno Verde Metálico, amo essa cor e os panos de pratos ficam lindos com ela.
Estes panos de copa já estão vendidos e estão seguindo para os correios para Minas Gerais, mas você pode encomendar o seu enviando um e-mail para pedidos.calinana@yahoo.com.br
Visite minha Loja:
ou

Um comentário:

  1. oi adorei os seus trabalhos são lindos,já estou te seguindo,mim fassa uma visitinha.bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: