domingo, 12 de agosto de 2012

Suporte de crochê para pano de prato

Olá amigas,
um ótimo Domingo à todos, que o dia dos pais seja maravilhoso independente de quem tem ou não, pois a consideração de pai pode ser a mãe, um irmão ou irmã, um tio ou tia, aquela pessoa que está sempre presente te ajudando e compartilhando momentos felizes.
Hoje fui a banca de jornal comprar as revistas que serão enviadas no kit do sorteio aqui do blog. 
Uma é Pintura & crochê em toalhas de banho e a outra é Pintura Patch (que eu particularmente adoro).
Por enquanto estou fazendo alguns suportes de crochê para pano de prato, vou deixar essa foto aqui para que vocês vejam e quando os outros estiverem prontos eu mostro, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: