quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Produtos para a loja

Depois de um tempo com a lojinha fechada devido a falta de tempo para mais encomendas reabri e aos poucos vou inserindo os produtos, já que tirar fotos, editar e listar demora e como tenho uma princesinha de 7 meses que está na fase do andador tenho que estar sempre atenta, então aos poucos vou inserindo.
Aproveitei também esse tempo para encomendar alguns produtos, Tags, etiquetas, adesivos e produtos auxiliares que estava precisando. 
Já chegou tudo, agora compras só o mês que vem, ufa!
                                             VENDIDO                                  VENDIDO
________________________________________________________________________________
Recadoseglitters.com

3 comentários:

  1. Ana adorei seu blog muito lindo e charmoso já estou lhe seguindo e participando do seu sorteio venha conhecer o meu também e se me seguir ficarei muito feliz! bjs!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dinha, vc concorre com os nº81;82;83, boa sorte!

      Excluir
  2. Ana, não sabia que você tinha uma bebezinhaaaa... Imagino que ela ocupa quase todo o seu tempo, principalmente porque está na fase de aprender a andar e descobrindo coisas novas! Que Deus Ilumine vocês duas e toda a sua família!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: