Kits Revenda, compre e ganhe desconto!

Kits Revenda, compre e ganhe desconto!
Somente na loja www.entrepanosebarrados.iluria.com/index.html

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pano de copa com barrado de crochê coração

Olá amigos(as),
voltei para mostrar à vocês mais um pano de copa com barrado de crochê.
Este foi feito com linha de polipropileno na cor laranja.
É bem simples de fazer, já está disponível para encomenda e você poderá pagar com cartão. Só clicar e conferir este e mais produtos, ok.
Abraço a todos, espero que gostem.

6 comentários:

  1. Oi Ana, obrigada pela visita, já estou te seguindo no teu novo blog, desejo muito sucesso!!
    bjOs

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Olá vim conhecer o seu cantinho e estou encantada com suas artes já estou te seguindo e ficarei muito feliz se você me seguisse para fazer parte do meu time de amigas na net !!!
    MIL BJIM e até breve !!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite..
    Muito lindo os panos de copa...
    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, fico muito agradecida com seu carinho, adorei seus pano, eu amo fazer barrados e os seus são muito lindos,seu novo blog está uma graça,parabéns, um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana fico feliz que tenha gostado do meu cantinho :) e q tenha me linkado obrigada
    e para ter o rastreamento no seu blog é só ir nos site dos correio www.correios.com.br e clicar em rastreamento de encomendas e logo em baixo tem a opção para add no seu site ok
    mil bjim e qualquer dúvida é só dizer tá !

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGA ANA!
    OBRIGADA PELA VISITA, AMEI SEU BLOG - TAMBÉM ESTOU TE SEGUINDO.
    BJS

    VIVIANE

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho, ele é muito importante :)
Abraço,
Ana

Eu recomendo: